Home Destaques e Publicidade Automóveis Motas Stands






Avisos legais

A empresa responsável pelo site www.guiadosusados.com, é a Maddox - Publicidade, lda, com sede na Praceta Ilha da Madeira, 4 - cave Dto 2900-405 Setúbal, pessoa colectiva nº 509968007.

Para que uma empresa, empresário em nome individual ou particular possam introduzir viaturas, terão de abrir uma conta (registo) que servirá para fazer a gestão de todas as viaturas. Podem fazê-lo gratuitamente respondendo a um questionário.

Opções para publicitar:

Opção Stand - Esta opção é dirigida a comerciantes (empresas ou empresários em nome individual) e é constituída por um mini-site, dentro do domínio guiadosusados com toda a informação sobre as visitas e pedidos de contacto em relação a cada viatura, não há limite de viaturas a anunciar.

Opção particular - Esta opção é dirigida a particulares e mantém a mesmas características da opção anterior não tendo no entanto mini-site..

 

Anúncio de viatura

Compreende uma página com toda a informação sobre a viatura, o vendedor, o mapa de localização do vendedor e as formas de pedido de informação directamente para o email do vendedor, podendo no entanto só utilizar 6 fotografias por anúncio.

Para evitar que o site não esteja actualizado, as viaturas serão desactivadas, e não apagadas, passado 21 dias de permanência e será emitido um aviso por email, bastando no entanto ao gestor da conta, com facilidade, activá-la novamente por novo período de 21 dias.

A publicidade admitida nas fotografias é a que diz respeito à marca da viatura anunciada, ou stand vendedor. Qualquer outra publicidade a marcas que seja visível nas fotografias poderá ser motivo para exclusão do registo do no site www.guiadosusados.com, sem direito a devolução do pagamento já efectuado. Serão também motivos de exclusão, declarações omissas ou falsas. Serão consideradas aceites todas as condições gerais deste site no acto do registo.

As viaturas expostas e respectiva informação são da inteira responsabilidade dos seus anunciantes.

O Guia dos Usados não faz qualquer tipo de mediação entre vendedor e comprador. Antes de comprar qualquer veículo, informe-se em relação ao valor do mesmo, evitando os esquemas e os anunciantes fraudulentos. Sempre que achar que está perante um valor demasiado barato, desconfie e questione o vendedor. Nunca proceda à compra da viatura sem a ter visto presencialmente.